Bons negócios

Bons negócios
Publicidade

sexta-feira

A MELHOR EMPRESA DE NEGÓCIO PARA VOCÊ

 

     PÁGINAS
           

EMPREENDER AGORA


   





CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA ACESSAR MUITO MAIS   




´
É Ebook Prático para criar disciplina em pouco tempo e vai te ajudar a se preparar de forma adequada para ter consistência. Foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva de como agir na pratica. O Ebook é composto por 59 paginas. Tem também um Bônus que você vai descobrir porque as pessoas mudam, mas depois volta a ser como eram antes .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Automação de Marketing Digital e Vendas, Construtor de landing pages, Plataforma de EAD e Área de Membros. Início rápido com nossos Modelos Prontos de Máquinas de Vendas e suporte via chat e em português (8:30 às 17h).

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  

    Curso completo de manutenção e reparo de celulares versão 3.0 com mais de 210 aulas e 70 horas de conteúdo, em nosso curso vamos ensinar não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo, Iphones e muito mais.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                  MONOGRAFIA (TCC)
  
     O Monografis é uma plataforma online que serve como assistente de escrita dissertativa na elaboração do TCC, projeto TCC, artigo científico a artefatos mais complexos, dissertação e tese. Resumindo a utilização, o Monografis orienta a escrita dissertativo-argumentativo guiando o aluno na escrita de forma embasada e argumentativa, separando os parágrafos em blocos, para dar a noção da forma correta da sequência de ideias,ou seja, argumentar nos parágrafos corretos e embasar com citações da forma que a banca espera. Exporta para o Word nas normas ABNT. O acesso é vitalício, isso quer dizer que o aluno terá acesso enquanto o projeto existir. A quantidade de trabalho é ilimitada. O aluno pode fazer quantos trabalhos quiser. O acesso permite que o aluno compartilhe seu login para mais 2 colegas do grupo, acima disso o sistema bloqueará. Além de receber junto um treinamento que ensina a usar o Monografis. O aluno recebe ainda certificado de 30hs complementares.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

           O PIOR ANO DA SUA VIDA

  Todos os anos você diz que o seu próximo será melhor, bom ou extraordinário? Esqueça isso! Se você realmente quer explodir em resultados em sua vida você terá que viver O PIOR ANO DA SUA VIDA! Nesse treinamento totalmente baseado em tarefas você irá direcionar sua vida para alvos que façam sentido para você, mergulhara em um processo de melhoria e aprendizado constante e descobrirá como dar verdadeiros SALTOS QUÂNTICOS de Sabedoria.


 -----------------------------------------------------------------------------
CLIQUE AQUI
                                  DIETA DE 17 DIAS          

Receitas Para Secar em 30 Dia      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                         NOW - EMPREENDER   
   Sejam bem vindos ao Now! Eu me chamo Valeska Ribeiro, tenho 22 anos. Desses, tenho 3 de experiência com loja online (atualmente também física). Comecei o meu atual negócio com R$240,00 e hoje consigo faturar 5 dígitos por mês! A questão inicial não é dinheiro: é planejamento e foco! Aqui vocês terão acesso à diversos conteúdos de empreendedorismo, finanças e desenvolvimento (pessoal/profissional). Iremos tratar sobre: marketing digital, plano de negócios, como alavancar as vendas e como se destacar no meio de tantos outros empreendedores. Assine e seja o próximo empreendedor a conquistar a vida que sempre sonhou!

 ------------------------------------------------------------------------------
  

  Automatize sua comunicação via whatsapp, capture leads, se relacione, atenda e venda de forma automática via WhatsApp Crie máquinas de vendas que se comunicam automaticamente usando o maior aplicativo de comunicação do Brasil.




SITE EM DESENVOLVIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário